quinta-feira, 9 de junho de 2016

CENTRO EDUCACIONAL DOM HÉLDER CÂMARA DESTACA SALA E ALUNO NOTA 10

Ex-diretora Maringá Meireles, atuais diretores Amando Anacleto e Gerlane Claudino e a coordenadora Maria José (Imagem: Face Gerlane)
GUARABIRA (PB) - O Centro Educacional Dom Hélder Câmara, colégio da rede municipal de ensino de Guarabira, está premiando o aluno nota 10 e a sala de aula nota 10. Os prêmios aos vencedores, conforme a direção do educandário, serão kits escolares e um passeio.
 
A premiação tem por objetivo a valorização do aluno a cada fim de bimestre, observando as melhores notas, o desempenho e o comportamento em sala de aula.  Os mesmos critérios foram aplicados as turmas vencedoras, quais sejam o 6º B e o 9º A.
 
Os diretores do C.E.D.H.C, professores Gerlane Claudino e Amando Anacleto, revelaram que de 10 turmas foram escolhidos 10 alunos nota dez. A relação com os alunos vencedores será divulgada pela diretoria e a coordenadora pedagógica, professora Maria José. 
 
A professora Gerlane Claudino disse que na próxima semana vai agendar um dia para a entrega da premiação e marcar o dia do passeio com as salas de aulas vencedoras.

Fato a Fato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário