terça-feira, 8 de setembro de 2015

Escola Dom Helder Destaca Hino Nacional e Arranca Aplausos do Público

(Imagem: Profª Maria José)
O Centro Educacional Dom Helder Câmara, escola da rede municipal de ensino, arrancou aplausos do público presente a Avenida Dom Pedro, durante o desfile cívico realizado em Guarabira, tendo em vista as comemorações da Independência do Brasil.

O tema apresentado pela escola, dirigida pelos professores Gerlane Claudino, Maryngar Meireles e Amando Anacleto, foi o Hino Nacional. Partículas da letra do referido hino foram espalhadas pela avenida, onde alunos e professores homenagearam um dos mais perfeitos poemas da literatura musical do século passado.

A professora Maria José, uma das coordenadoras do Dom Helder, disse ter ficado satisfeita com o desfile da escola. “Tudo ocorreu dentro daquilo que planejamos”, emendou Gerlane Claudino, diretora geral do educandário.

Quem também estavam maravilhados com o resultado do desfile foram os diretores-adjuntos Amando Anacleto e Maryngar Meireles. “Nossa escola desfilou de acordo com a sua tradição. Enaltecemos o Hino Nacional, dando vida e sonoridade das partes de seu poema”.

O secretário de Educação do município, Raimundo Macedo, também enalteceu a apresentação do Dom Helder no desfile cívico em Guarabira, realizado no dia 3 de setembro. Para Macedo, a escola manteve o brilho, a organização e a alegria dos anos anteriores.

Da Redação/Fato a Fato






Nenhum comentário:

Postar um comentário