quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Alunos do “Dom Helder” realizam viagem a vários pontos turísticos de João Pessoa

GUARABIRA – Alunos do 8º Ano do Centro Educacional Dom Helder Câmara participaram, na terça-feira (17), de viagem a vários pontos turísticos da cidade de João Pessoa. A iniciativa faz parte do Projeto Redescobrindo a Paraíba, executado pela Secretaria de Educação do município de Guarabira.

Mais de 40 alunos visitaram a Estação Ciência, o Farol no Cabo Branco, o Parque Arruda Câmara, mais conhecido por “Bica”, e o Aeroporto Castro Pinto. A viagem teve a coordenação da diretora do Centro Educacional Dom Helder Câmara, a professora Maryngá Meireles e a participação das professoras Fátima Pontes, Elianete Lira, Dalila Araújo e Lucimar Prazeres, além do funcionário Rivaldo Cavalcante.

Além de visitarem os pontos turísticos de João Pessoa, os alunos do “Dom Helder” também almoçaram em restaurante da Capital do Estado, com despesas pagas pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação do município.

O Centro Educacional Dom Helder Câmara é dirigido por Maryngá Meireles (diretora), Gerlane Claudino (vice) e Amando Anacleto (vice). A escola possui mais de 450 alunos, matriculados no ensino fundamental.

Da Redação/Blog do Dom Helder

Nenhum comentário:

Postar um comentário